POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO TRAFICANDO DROGAS NA PRAÇA DA ESCOLA RACANELLO.

da reportagem 13/02/2019 - 10:21:55 Noticias

Na noite desta terça-feira, 12/02/19, por volta de 20h25min, a Polícia Militar do 31º BPM/I através da equipe Charlie, prendeu em flagrante Luan Lopes dos Santos, 19 anos, pela Praça da Escola Racanello, na Rua Santos Dumont, na Vila Mano, em Ourinhos.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura 31115 em patrulhamento pelas imediações da referida praça, avistou um usuário fazendo contato com o indiciado, e visualizaram quando o indiciado entregou uma sacola plástica ao usuário.
De imediato os Policiais Militares decidiram pela abordagem, sendo que o indiciado empreendeu fuga, sendo rapidamente detido.

Continua depois da Publicidade


Ao procederam busca no interior da sacola, foram localizadas 37 porções de maconha embaladas para venda, que o indiciado Luan, assumiu serem suas e que estaria praticando a traficância.
Luan recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ e apresentado à Autoridade Judiciária, que diante da materialidade e narrativas, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, sendo Luan recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.


JÁ ESTÁ NO AR A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!
VEM AÍ UMA PROGRAMAÇÃO DIVERSIFICADA!

Publicidade

Parceiros