RESPOSTA RÁPIDA - POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO E RECUPERA CELULAR FURTADO.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 13/02/2019 - 21:20:15 Noticias

Na tarde desta quarta-feira, 13/02/19, a Polícia Militar do 31º BPM/I, através da Equipe Bravo, prendeu em flagrante Lucas Arimatéia Pereira, 36 anos, pela Rua Barão do Rio Branco, na Barra Funda, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe foi solicitada via COPOM para atender uma ocorrência de furto de aparelho celular, no Terminal Rodoviário, sendo localizada a vítima, já na Rua Duque de Caxias (saída lateral do Terminal).

Continua depois da Publicidade

A vítima informou as características do autor e que o mesmo teria adentrado a Rua Narcisio Migliari.

Com apoio do CGP-1, o indiciado foi abordado pela Rua Barão do Rio Branco, e durante busca pessoal e na mochila que Lucas carregava, nada de ilícito foi localizado.

Porém, alguns metros antes, foi localizado o aparelho celular jogado ao solo.

Indagado, Lucas assumiu a autoria do furto, alegando que estava desempregado e precisando de dinheiro.

Foi dado voz de prisão e o indiciado conduzido à CPJ e apresentado à Autoridade Judiciária, que diante das narrativas, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de furto, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 1.000,00, que não foi paga, e Lucas acabou recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da justiça. Lucas possuí diversas passagens em decorrência de furtos.

O aparelho celular foi restituído, dando uma resposta rápida da Polícia Militar a vítima.

JÁ ESTÁ NO AR A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros