PODADOR DE ÁRVORES DERRUBA SERINGUEIRA NA REDE ELÉTRICA E DEIXA CIDADES INTEIRAS SEM ENERGIA.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 14/02/2019 - 21:54:44 Noticias

Na tarde desta quinta-feira, 14/02/19, as Equipes do Corpo de Bombeiros, CPFL, e da Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Ourinhos, foram mobilizadas para atender uma ocorrência de queda de tronco de seringueira, na rede de alta tensão, pela Rua Pedro Migliari Tico, no Jardim Furlan, em Ourinhos.

Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA um podador de árvores, ao realizar um serviço de retirada de seringueiras na área interna de um terreno, localizado no referido endereço, acabou atingindo a rede de 11 mil voltz, a rede de internet, e a rede de baixa tensão, causando interrupção de energia e sinal de internet em Canitar, Chavantes, Ipaussu, e várias outras cidades que fazem parte da rede de abastecimento.

Continua depois da Publicidade

A fiação elétrica acabou atingindo a vegetação no local, causando um princípio de incêndio, que foi debelado pelo Corpo de Bombeiros.

O autor da poda alegou que teria autorização por parte da Prefeitura para realizar o serviço, porém acabou sendo desmentido, pois segundo um responsável pela Secretaria de Meio Ambiente, o podador não teria nem mesmo a carteira de autorização para realizar este tipo de serviço.

A CPFL realizou manobras em sua rede de distribuição, restabelecendo a energia elétrica nos municípios da nossa região.

Parte destes municípios continuam sem internet.

A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar as responsabilidades.

JÁ ESTÁ NO AR A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros