Vai ter concurso de Bloco no IbiraFolia, sim!

assessoria 15/02/2019 - 19:19:55 Noticias

O IbiraFolia está chegando e esse ano terá uma novidade ainda melhor. Inspirado no concurso de abadás que foi realizado na última edição da festa de carnaval da cidade de Ibirarema, esse ano o concurso vai avaliar o melhor bloco carnavalesco. O prêmio vai poder ser aproveitado por todo o grupo: 100 litros de chopp e um camarote exclusivo para o grupo vencedor.

Para ganhar esse prêmio o bloco deverá fazer a sua inscrição previamente no link disponibilizado e se apresentar no dia 02 de março, sábado, com muita criatividade, união e, claro, alegria e samba no pé. Os jurados irão escolher o melhor bloco para curtir o seu prêmio na festa do dia 04, segunda-feira.

Continua depois da Publicidade

O IbiraFolia vai acontecer entre os dias 1 e 5 de março e vai contar com atrações como Dj Philipp, MC Tonzinho, Tálita Conciani e a Banda Micareja formada pelos artistas Marina Fonseca, Dennis Lima, João Lucas e Donizett. E nesse ano, a festa será no Recinto Municipal de Eventos Altair Pontremolez, com estacionamento gratuito, monitoramento câmeras de vídeo, polícia miliatar, seguranças particulares e alvará dos Bombeiros; tudo para garantir mais conforto e bem-estar para todos.

Não esqueçam de fazer a inscrição do seu bloco no: https://goo.gl/forms/rTRjoM9TjMwxC7jC3

e preparem suas fantasias!

Publicidade

Parceiros