FORÇA TÁTICA PRENDE TRANQUEIRA NO TRÁFICO DE DROGAS NA VILA KENNEDY.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 18/02/2019 - 08:59:20 Noticias

Na noite deste domingo, 17/02/19, por volta de 20h25min, as Equipes de Força Tática do 31º BPM/I, prenderam em flagrante Marcos Roberto Alves de Souza, 27 anos, vulgo 'Tranqueira', pela Rua Ouvido Gregório de Jesus, na Vila Kennedy, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA as Equipes de Força Tática após receberem denúncia de que o indiciado era evadido da Penitenciária, e estaria traficando drogas, se deslocaram para o local e surpreenderam Marcos dentro de uma sorveteria, no referido endereço.

Continua depois da Publicidade

Após busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, sendo consultado sua situação criminal, constou ser o mesmo evadido desde de outubro de 2018.

Em diligência até a casa de uma irmã, onde Marcos estaria residindo, na Rua Orlando Pontara, está franqueou a entrada dos Policiais Militares, e após busca, foi localizado na gaveta do armário do banheiro, 07 pedras brutas de crack (0,090 gramas), uma balança de precisão e a quantia de R$ 328,00 em dinheiro.

Marcos foi conduzido à CPJ e apresentado à Autoridade Judiciária, que ratificou o flagrante de tráfico de drogas, sendo Marcos recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da justiça.

JÁ ESTA NO AR A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros