Prefeitura de Ourinhos convoca mais 100 candidatos aprovados em concursos públicos

assessoria 18/02/2019 - 16:11:51 Diversos

Prefeito Lucas Pocay já convocou em torno de 400 novos servidores, diminuiu pela metade os cargos comissionados e tem valorizado concursados durante sua gestão.

         A Prefeitura de Ourinhos convoca, para a realização de exames e entrega de documentos, 100 candidatos aprovados em concursos públicos para os cargos de Professor Substituto, Auxiliar de Educação Infantil, Motorista e Analista de Procuradoria. A listagem com os convocados está publicada no Diário Oficial do Município de Ourinhos do dia 12 de fevereiro de 2019 e pode ser acessada pelo endereço www.ourinhos.sp.gov.br/diario-oficial.

Continua depois da Publicidade

         PROFESSOR SUBSTITUTO

         Ao todo 70 professores substitutos de Educação Infantil e Básica 1, Educação Especial e de outras nove disciplinas específicas foram classificados no concurso.

         No dia 18, a partir das 15h, na Secretaria Municipal da Educação (avenida Antônio de Almeida Leite, 609), os candidatos aprovados para professor substituto de Educação Especial devem entregar os documentos e os diplomas.

         No dia 19, também às 15h, na Secretaria de Educação é a vez dos professores de Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Artes, Geografia, História, Informática, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática.

         Dia 21, às 9h, no Centro de Referência do Ensino Fundamental (avenida Vitalina Marcusso, 1.500) devem se apresentar os classificados para substituição em Educação Infantil e Básica 1.

         Ao todo serão contratados 4 professores substitutos de Matemática, 3 de Língua Portuguesa, 2 de Inglês, 4 de Informática, 4 de História, 3 de Geografia, 2 de Educação Física, 3 de Ciências Físicas e Biológicas, 4 de Artes, 20 para Educação Especial e 21 para a Educação Infantil e Básica 1. Mais informações pelo telefone 3302-6200.

         MAIS CONCURSADOS

         Para a função de Auxiliar de Educação Infantil foram convocados 25 candidatos. Para Analista de Procuradoria 2 e, para motorista, 3. Todos eles têm prazo de 15 dias, a partir de 12 de fevereiro de 2019, para se apresentar na Diretoria de Recursos Humanos, na travessa Abrahão Abujanra, 29, com os documentos exigidos no edital do concurso público. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3302-6000.

Publicidade

Parceiros