Prefeitura de Ourinhos promove série de evento em comemoração ao Dia da Mulher

assessoria 18/02/2019 - 16:13:24 Diversos

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria da Assistência Social promove entre os dias 11 e 15 de março a Semana da Mulher, uma série de eventos em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. As ações ocorrem nos quatro CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) de Ourinhos. Toda a população está convidada para prestigiar palestras, café da tarde, música ao vivo, dia de beleza, entre outras atividades.


A abertura da Semana da Mulher ocorre dia 11 de março, no CRAS 2 do Recanto dos Pássaros  (rua Álvaro Doriguello, 270), a partir das 13h30. Na programação constam uma palestra com a Comissão da Mulher da OAB, Café da Tarde, Dia de Beleza e Música ao Vivo.
No dia seguinte, dessa vez no CRAS 1 da Vila São Luiz (rua Celestino Lopes Bahia, 1.051) estão programadas as mesmas atrações, além da palestra com o Coletivo Geni.

Continua depois da Publicidade

 

         A agenda da abertura do evento se repete dia 13 no CRAS 4 do Jardim São Carlos (rua Paulo Ribeiro de Moraes, 232) e no dia 14 no CRAS 3 do Jardim Itamaraty (rua Sargento Douglas Florêncio).

         O encerramento ocorre dia 15 de março no CRAS 3 com o 19º Fórum Oeste e Centro Oeste Paulista de Economia Solidária. Após o Café da Tarde, os participantes poderão prestigiar a Feira de Produtos da Economia Solidária.

Publicidade

Parceiros