POLÍCIA MILITAR ESTOURA BIQUEIRA NO CDHU E UMA PESSOA É PRESA NO TRÁFICO EM OURINHOS.

da reportagem 19/02/2019 - 08:02:55 Noticias

Na madrugada desta terça-feira, 19/02/19, por volta de 05 horas, a Polícia Militar do 31º BPM/I, através da Equipe Bravo, prendeu em flagrante, Erasmo Bonifácio Machado, 41 anos, pela Rua Ulisses Guimarães, no CDHU da Vila Brasil, em Ourinhos.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento pela referida rua, avistou um indivíduo em atitude suspeita, e ao decidir por abordá-lo, este empreendeu fuga, adentrando o quintal de sua residência e posterior o interior da casa, pulando uma janela.
De imediato foi aboradado na casa do fundo do terreno, onde reside seu tio Erasmo, que também foi abordado.

Continua depois da Publicidade


Realizadas buscas pessoais, nada de ilícito foi localizado com ambos; porém, ao vistoriar o interior da residencia, foram localizadas 35 pedras de crack, acondicionadas dentro de um tubo plástico, sob o guarda-roupas, e na gaveta encontrada uma bolsa tipo pochete, contendo no interior R$ 821,00 em dinheiro, em notas diversas.


Erasmo assumiu ser o dono da droga, sendo dada voz de prisão e encaminhado à CPJ onde foi apresentado à Autoridade Judiciária, que diante da materialidade e narrativas, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, sendo Erasmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.


JÁ ESTA NO AR A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros