ARMADO DE FACA, INDIVÍDUO TENTA ROUBAR MERCADO E É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR NO JD PARIS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 19/02/2019 - 18:30:35 Noticias

Na tarde desta terça-feira, 19/02/19, a Polícia Militar do 31º BPM/I, através da Equipe Charlie, realizou mais um belo trabalho no combate a criminalidade e prendeu em flagrante, Thalison Regis Lopes da Silva Freitas, 20 anos, após o medmo tentar roubar um estabelecimento comercial (Mercado), localizado à Rua Júlio César Acosta Gimenez, no Jardim Paris, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA Thalison adentrou ao Mercado e pegou uma lata de cerveja e no momento em que passava no caixa, anunciou o assalto, exibindo uma faca.

Continua depois da Publicidade

Os proprietários do mercado, armados de um pedaço de pau e uma cadeira, partiram para cima de Thalison, que evadiu-se.

Os proprietários do Mercado acionaram a Polícia Militar via 190, e rápidamente a viatura da Equipe Charlie, com apoio da viatura de DEJEM, se deslocaram até a residência onde Thalison estaria residindo, sendo o mesmo detido.

Os Policiais Militares localizaram as roupas molhadas da chuva, que Thalison utilizou na tentativa de roubar o Comércio.

Foi dado voz de prisão em flagrante, e Thalison conduzido à DIG (Delegacia de Investigações Gerais), e apresentado a Autoridade Judiciária, que diante das narrativas e após o reconhecimento das vítimas, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de Roubo Tentado, sendo Thalison recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

JÁ ESTÁ NO AR A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros