FORÇA TÁTICA E CANIL ESTOURAM MOCÓ DO TRÁFICO E UM INDIVÍDUO É PRESO NA VILA MARCANTE.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 20/02/2019 - 02:31:12 Noticias

Em mais um brilhante trabalho das Equipes de Força Tática e do Canil (Cão Boris) do 31º BPM/I, na noite desta terça-feira, 19/02/19, prenderam em flagrante Jhonatan Romão da Silva, 19 anos, pela Travessa Gaspar Ricardo, na Vila Marcante, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA as Equipes de Força Tática em patrulhamento, durante a 'Operação São Paulo Mais Seguro', receberam a informação de que o indiciado estaria traficando grande quantidade de drogas, pelo endereço acima citado, e que teria drogas escondidas em um terreno próximo.

Continua depois da Publicidade

De imediato foi realizada diligência, e Jhonatan abordado, e durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, sendo que o mesmo negou que teria drogas escondidas.

Com apoio do Canil (cão Boris), durante busca em sua residência, foi localizado um aparelho celular e a quantia de R$ 1.440,00 em notas diversas.

Ao adentrarem no terreno onde Jhonathan teria sido visto, o Cão Boris indicou um local, onde os Policiais Militares localizaram uma sacola, contendo no seu interior, 180 pedras de crack embaladas individualmente para venda.

No decorrer da ocorrência, os Policiais Militares receberam a informação de que uma motocicleta Honda Falcon, utilizada por Jonathan, estaria escondida em uma casa vizinha, sendo a mesma localizada.

Mais uma vez, o Cão Boris apontou a lateral da moto, onde os Militares ao verificar, localizaram mais 23 pedras de crack embaladas individualmente para venda, semelhantes as encontradas no terreno.

Jhonatan assumiu a traficância, sendo dado voz de prisão em flagrante, e o mesmo conduzido à CPJ e apresentado à Autoridade Judiciária, que diante da materialidade e narrativas, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, e Jonathan recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

JÁ ESTÁ NO AR A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros