POLÍCIA MILITAR DE CHAVANTES PRENDE INDIVÍDUO APÓS FURTAR O TRAILER ESPETINHO DO POLACO

CHAVANTES NOTICIAS 20/02/2019 - 13:20:15 Noticias

Na manhã de quarta-feira, 20/02/2019, por volta das 06h a PM de Chavantes foi acionada via Copom, sendo informado de que um indivíduo trajando uma camisa verde estaria furtando um trailer conhecido como “Espetinho do Polaco”, localizado na Rua Altino Arantes – Centro de Chavantes.

No local dos fatos a PM observou que no chão do estabelecimento havia uma coifa, uma “régua de pedreiro”, uma torneira e cabos de energia elétrica e viu também o indivíduo com as características passadas, subindo uma Rua lateral do estabelecimento. Após o indivíduo ser abordado pela Rua Major Dias Grilo, sendo identificado como Anderson Finoti de 36 anos de idade, que de imediato confessou ter efetuado um furto ao estabelecimento Ponto do Café e após se deslocou até o “Espetinho do Polaco”, onde tentou furtar os cabos de energia elétrica, vindo a abandonar no local a régua, a coifa e a torneira, após presenciar a viatura da PM.

Continua depois da Publicidade

A vítima reconheceu os objetos do furto sendo de sua propriedade. Em razão disso foi dado voz de prisão ao indiciado e conduzido até a autoridade policial Dr. Gabriel Ulisses Salomão, que ao tomar ciência dos fatos, determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito em desfavor do indiciado e o encaminhou a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permanecerá a disposição da Justiça.

POLÍCIA MILITAR – VOCÊ PODE CONFIAR!!!  

Fonte: Chavantes Notícia

Publicidade

Parceiros