FORÇA TÁTICA ESTOURA MAIS UMA BIQUEIRA E DOIS SÃO PRESOS NO JD SANTOS DUMONT.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 21/02/2019 - 01:26:17 Noticias

Na noite desta quarta-feira, 20/02/19, a Equipe do Tatico Comando do 31º BPM/I, em mais um belo trabalho, estourou uma biqueira pela Avenida Santino Brianezi, no Jardim Santos Dumont, em Ourinhos, prendendo em flagrante Danilo  Henrique Barbosa e Carlos Alexandre de Oliveira, no crime de tráfico e associação para o tráfico.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura da Equipe do Tatico Comando em patrulhamento pelo referido endereço, recebeu informação de que Danilo, já velho conhecido nos meios, estaria juntamente com um outro indivíduo, embalando cocaína em sua residência.

Continua depois da Publicidade

De imediato, a viatura da Equipe do Tático Comando, se deslocou até o referido endereço, onde encontraram o portão aberto, adentrando no quintal, avistaram os dois indiciados sentados no chão da cozinha embalando as drogas.

Os dois foram detidos e localizados 41 porções de cocaína, 159 invólucros plásticos ainda vazios, alguns petrechos com resquícios da droga e 03 porções de maconha.

Diante do fato, foi dada voz de prisão a Danilo e Carlos pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico,  sendo ambos conduzidos à CPJ e apresentados à Autoridade Judiciária, que ratificou a voz de prisão, encaminhando ambos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram à disposição da justiça.

A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA JÁ ESTÁ NO AR!

Baixe o aplicativo no play store, digitando web rádio repórter na rua.

Publicidade

Parceiros