P.A da Cohab e Farmácia Central terão horário especial de atendimento durante o Carnaval

assessoria 26/02/2019 - 15:56:14 Cidade

O Pronto Atendimento da Cohab e a Farmácia Central terão horário especial de funcionamento durante o feriado de Carnaval. A Prefeitura estabeleceu um plantão nos dias 04, 05 e 06 de março para atender pacientes que necessitam de atendimento e retirada de medicamentos.

Na segunda-feira (04), a Farmácia Central abrirá as portas para a população fazer a retirada de medicamentos das 8h às 18h. Na quarta-feira (06), a farmácia funcionará em horário especial das 12h às 18h e o Pronto Atendimento da Cohab das 12h à meia noite.

Continua depois da Publicidade

O objetivo, de acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Cássia Palhas, é oferecer um atendimento humanizado para a população.

“Nossa intenção é que o pronto atendimento da Cohab dê um respaldo nos atendimentos que são realizadas na UPA, não sobrecarregando a unidade e oferecendo um serviço de qualidade para a população. Não somente em relação às consultas, exames, avaliações, mas também nas retiradas de medicamentos, já que o PA da Cohab também tem o seu setor de farmácia que estará em funcionamento.”, fala.

Publicidade

Parceiros