IbiraFolia de sucesso

assessoria 08/03/2019 - 12:51:43 Cidade

Entre os dias 1 e 5 de março, a Prefeitura Municipal de Ibirarema realizou o IbiraFolia 2019, o maior carnaval de rua da região. A festa aconteceu no Recinto Municipal de Eventos Altair Pontremolez e teve a participação de mais de 4 mil pessoas durante os dias de festa.

Durante os quatro primeiros dias de evento a festa começou às 21h, encerrando às 6h. A animação ficou por canta da banda Micareja, formada pelos cantores Brizzola Reis, Bruna Gonçalves e Marina Fonseca; a dupla João Lucas e Donizett, a Tifany Simões, Dj Philipp Wesley, Dennis Lima, Mc Du, Mc Tonzinho e Tálita Consiani. No domingo a tarde, o grupo Pagode do Nova também fez a alegria dos foliões.

Continua depois da Publicidade

A festa também teve concursos. No sábado foi eleito o melhor bloco de carnaval, o IbiraSampa com 105,8 pontos; como premiação o grupo pode aproveitar na segunda-feira, 100 litros de chopp em um espaço exclusivo! Na terça-feira, a matinê foi marcada por fantasias elaboradas e muita alegria. O concurso de melhor fantasia foi divido entre dois competidores, a Isabela Tozzi Toledo e o Lucas Mendes Arruda; cada um recebeu um ensaio fotográfico exclusivo, um álbum com capacidade de até 400 fotos, 20 fotos impressas no tamanho 10x15cm e mais 50 fotos digitalizadas.

Fotos: Sela de Ouro

Publicidade

Parceiros