DISE PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO NO JD GUAPORÉ.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 13/03/2019 - 18:06:11 Noticias

Na manha  desta quarta-feira, 13/03/19, por volta das 10h30min, os Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Ourinhos, prenderam em flagrante Wellington Francisco Dias, 25 anos, pelo Jardim Guaporé.

Conforme apurou a reportagem, de posse de informações privilegiadas através do setor de inteligência, dando conta que Wellington iria realizar uma transação de drogas, próximo de sua residência, no referido bairro.

Continua depois da Publicidade

Os Policiais Civis avistaram Wellington em atitude suspeita, e durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.

Questionado sobre as drogas, o indiciado informou aos Policias Civis, que teria drogas escondidas em sua residência, onde após ser franqueado a entrada no imóvel por um familiar, os Policiais Civis localizaram (20 gramas) de maconha e dois aparelhos celulares, além da quantia de R$ 470,00 reais em dinheiro.

Wellington foi encaminhado a sede da DISE e apresentado à Autoridade Judiciária, Dr. Fernando da Silva Freitas, que determinou a elaboração do flagrante de tráfico de drogas, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

Fonte: Repórter Ourinhos

Publicidade

Parceiros