POLICIAIS CIVIS DA DISE ESTOURAM BIQUEIRA E PRENDEM MAGRINHO NO TRÁFICO DE DROGAS NA VILA BRASIL.

REPORTEROURINHOS.COM.BR 14/03/2019 - 17:36:33 Noticias

Na manha desta quinta-feira, 14/03/19, por volta das 09 horas, Policias Civis da DISE de Ourinhos, sobre o comando do Delegado Dr. Fernando da Silva Freitas, após um longo trabalho de investigação, por cerca de dois meses, deram cumprimento há um mandado de busca e apreensão, pela Rua Jornalista Erom Domingues, na Vila Brasil, na residência de Edinaldo da Silveira, 30 anos, vulgo 'Magrinho'.

Segundo apurou a reportagem, os Policiais Civis tinham informações de que Edinaldo, estaria traficando drogas.

Continua depois da Publicidade

Edinaldo foi abordado e após ser questionado sobre drogas, este confessou que estaria guardando as drogas, na casa de um Adolescente de 17 anos, morador na Rua Adelino Breve.

Edinaldo disse que pagou R$ 400,00 reais mensais, para que o Adolescente guardasse as drogas.

Em diligência até da residência do Adolescente, os Policiais Civis localizaram o mesmo, sendo apreendidos 34 comprovantes de pagamentos bancários, uma balança de precisão, sacos plásticos para embalar drogas, um caderno de anotações, dois rádios transmissores (HT), um aparelho celular Samsung, um revolver calibre 32, um cartucho picotado, uma porção de maconha, sementes de maconha, 81 papelotes de cocaína (Aricanduva) e 155 eppendorfs de cocaína.

Foram ainda apreendidos, aproximadamente 450 eppendorfs plásticos vazios.

Edinaldo e o Adolescente foram conduzidos a sede da DISE, onde Edinaldo foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, e corrupção de menor, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da justiça.

Edinaldo é investigado pela Polícia Civil, por ter supostamente participado em assaltos e roubos em Ourinhos e região.

Fonte: Repórter Ourinhos.

Publicidade

Parceiros