CAMINHÃO CAÇAMBA É FLAGRADO EM SUPOSTO CRIME AMBIENTAL EM OURINHOS.

da reportagem 15/03/2019 - 10:12:26 Noticias

Esta é só mais uma das inúmeras denúncias que já foram feitas pelo site REPÓRTER NA RUA, mas até o momento, alguns destes "Caçambeiros", continuam descartando clandestinamente, resíduos poluentes no meio ambiente, de forma indiscriminada, poluindo as áreas verdes e terrenos na cidade de Ourinhos.


Na foto em destaque, mostra o caminhão de Caçamba de entulho, descarregando de forma clandestina, o conteúdo da caçamba em um terreno, próximo a Retifica do Toninho Ferreira, no Jardim Josefina, em Ourinhos.

Continua depois da Publicidade


Lembrando que todo o conteúdo de resíduos sólidos, principalmente o uso de materiais de construções, devem ser levados e descartados na KAZO, pois, quando você paga a taxa da caçamba, o valor do descarte já está incluído.


São poucas as empresas credenciadas em Ourinhos, que fazem este serviço de forma correta, porém, até o momento não se tem notícias se o setor responsável pela fiscalização municipal, esteve em contato com a KAZO, para verificar quais as empresas que estão descartando de forma correta os resíduos sólidos recolhidos na cidade de Ourinhos.


Esta denúncia deve ser apurada junto ao Ministério Público, para que sejam tomadas as responsabilidades.

JÁ ESTÁ NO AR A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros