POLÍCIA MILITAR PRENDE VINICIN NO TRÁFICO DE DROGAS NA VILA MUSA.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 17/03/2019 - 12:53:31 Noticias

Na madrugada deste domingo, 16/03/19, a Polícia Militar do 31º BPM/I, através da Equipe Charlie, em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendeu em flagrante Vinícius Silvério de Camargo, 21 anos, vulgo 'Vinicin', pela Rua Fernando Sanches, na Vila Musa, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura da Equipe Charlie em patrulhamento pela Avenida Altino Arantes, avistou a motocicleta Honda Titan, 125, cor vermelha, com placa de Ourinhos, com dois ocupantes.

Continua depois da Publicidade

Ao perceberem a presença da viatura, empreenderam velocidade na tentativa de evadir-se, sendo acompanhados, desobedecendo a ordem de parada.

Já pela rotatória da Avenida Gastão Vidigal com a Rua Rio de Janeiro, os Policiais Militares viram o condutor da motocicleta  jogar algo na calçada de uma Farmácia, dando continuidade a fuga pela Avenida Domingos Camerlingo Caló, sentido centro/bairro.

A motocicleta adentrou a residência do condutor, localizada à Rua Fernando Sanches, onde foram abordados no interior do quintal.

Com apoio das demais viaturas da Equipe, o condutor informou que teria se evadido, por não possuir Carteira Nacional de Habilitação.

De volta ao local onde dispensaram algo, foram localizados, 32 papelotes com cocaína, próximo a calçada, sendo que ambos negaram que as drogas seriam suas.

Foi dada voz de prisão à Vinícius e ao Adolescente, e conduzidos à CPJ, sendo que após busca pessoal no Adolescente, foi localizado dentro de sua cueca, mais um papelote com cocaína, tendo este informado ser usuário e ter pago o valor de R$ 30,00 pela porção. 

Foi ainda apreendido com o Adolescente, a quantia de R$ 145,00 em dinheiro.

A Autoridade Judiciária, após tomar ciência, ratificou o flagrante de tráfico de drogas, determinando o recolhimento de Vinícius à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da justiça.

O Adolescente foi ouvido e liberado aos cuidados de um responsável.

A motocicleta foi apreendida no pátio do concessionário.

OUÇA A PROGRAMAÇÃO DA WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros