FORÇA TÁTICA ESTOURA BIQUEIRA E PRENDE JEFFERSON CAFÉ NO TRÁFICO DE DROGAS NA VILA MARCANTE.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 19/03/2019 - 13:06:21 Noticias

Na noite desta segunda-feira, 18/03/19, por volta de 22 horas, a Equipe do Tático Comando (31170), com apoio da viatura (31115), em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendeu em flagrante Jefferson Leite Novaes, 26 anos, vulgo 'Café', pela Travessa Gaspar Ricardo, na Vila Marcante, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura do Tático Comando em patrulhamento pelo referido bairro, avistou Jefferson 'Café', em atitude suspeita, sendo o mesmo abordado.

Continua depois da Publicidade

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, sendo que o indiciado demonstrou certo nervosismo, e ao ser questionado acerca das denúncias de tráfico de drogas, acabou confessando que tinha guardado no forro de sua residência, várias pedras de crack, bem como uma quantia em dinheiro dentro do guarda-roupas proveniente da venda de drogas.

Durante vistoria no interior do imóvel, foram localizadas dentro do forro, 46 pedras de crack embaladas para a venda.

Foi ainda localizado R$ 810,00 em dinheiro, dentro do guarda-roupas de Jefferson, e um aparelho celular.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo Jefferson, juntanente com as apreensões, conduzidos à CPJ, onde a Autoridade Judiciária após tomar ciência, ratificou o flagrante de tráfico de drogas, sendo Jefferson recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da justiça.

ACOMPANHE ESTAS E OUTRAS NOTÍCIAS NA WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros