Vereador Caio Lima propõe moção de congratulação para nova diretoria da RECCO

assessoria 20/03/2019 - 12:43:09 Cidade

Caio Lima (PSC) apresentou as moções de nº. s 48 e 49/2019 durante a sétima sessão ordinária parabenizando a nova diretoria da RECCO – Rede de Combate ao Câncer de Ourinhos -, e também todas as pessoas que prestam serviço voluntário à instituição. Presidida por Edvan Gonzaga, a RECCO atua em Ourinhos há mais de vinte anos dando suporte ao paciente carente com câncer oferecendo alimentação suplementar, exames, remédios, leite e encaminhamento para tratamentos médicos.

Continua Após Publicidade

"É notório e sabido por todos que os serviços prestados pela RECCO são de extrema importância para a população ourinhense. Nas referidas moções nós dirigimos as nossas congratulações parabenizando e desejando muito sucesso na continuidade dos trabalhos para todos os membros componentes da nova diretoria".

Caio também fez questão de ressaltar o trabalho voluntário das pessoas envolvidas com a RECCO. "Quero parabenizar todos os voluntários da RECCO que se uniram para um Chá Beneficente para angariar fundos. São pessoas que doam seu tempo, que organizam bazar e ainda inúmeras ações ajudando os pacientes com câncer. É o exemplo de que a organização civil pode funcionar quando pessoas se unem e se empenham para um bem comum", disse.

Publicidade

Parceiros