POLÍCIA MILITAR ELUCIDA FURTO E ROUBO E RECUPERA MOTO, JÓIAS E DIVERSOS ELETRÔNICOS NO JD MATILDE.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 20/03/2019 - 13:25:55 Noticias

Na tarde desta terça-feira, 19/02/3/19, por volta das 17 horas, a Polícia Militar do 31° BPM/I, através da Equipe Charlie, com apoio da RPM, em mais um belo trabalho, recuperou diversos produtos eletrônicos, jóias e uma motocicleta, produto de roubo, em Jacarezinho/PR.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA, a viatura da equipe em patrulhamento pela Rua João Rolli, no Jardim Matilde, deparou-se com dois indivíduos às margens de uma mata, carregando diversos produtos eletrônicos.

Continua depois da Publicidade

Ao realizar a abordagem, um dos indivíduos correu, ficando escondido no interior do matagal.

Com apoio da viatura do CGP1 e da Equipe de RPM, ao proceder buscas no interior da mata, localizaram um Adolescente, na posse de dois notebooks. 

Ao realizarem buscas pelo trajeto da abordagem, localizaram uma TV de 42" e outro notebook, além de joias e bijuterias diversas, que estavam escondidas em meio ao mato.

Durante atendimento da ocorrência o COPOM irradiou o furto em uma residência no referido bairro, sendo que o Adolescente detido, informou que teria praticado o furto juntamente com outra Adolescente.

Em diligência até a residência do outro Adolescente, o mesmo não foi encontrado, porém no quintal da residência, localizaram uma motocicleta Honda, CB 300, que ao ser consultada via COPOM, constou ser a mesma produto de roubo, na cidade de Jacarezinho, em 01/04/18.

Nesse momento, W.R.O. chegou e disse ter trocado a motocicleta com um Fiat Palio, e que acreditava que tal motocicleta, fosse de leilão.

Os dois foram conduzidos à CPJ e apresentados à Autoridade Judiciária, que determinou a elaboração do flagrante de receptação no maior, estipulando fiança no valor de R$ 380,00, a qual foi paga, sendo o maior liberado.

O menor foi entregue aos cuidados de um responsável.

O proprietário da motocicleta foi informado, e deverá tomar as devidas para retirar sua motocicleta.

Já a vítima do furto na residência, agradeceu o belo trabalho dos Policiais Militares, em recuperar os notebooks, a televisão e as joias furtadas de sua residência.

ACOMPANHE A PROGRAMAÇÃO DA WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros