FORÇA TÁTICA RECUPERA ELETRÔNICOS FURTADOS E COMERCIANTE É PRESO POR RECEPTAÇÃO EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 23/03/2019 - 13:05:39 Noticias

Na manhã desta sexta-feira, 22/03/19, as Equipes de Força Tática do 31º BPM/I, em mais um belo trabalho no combate a criminalidade, elucidou o furto de uma residência, recuperou os objetivos furtados, identificando os autores, e prendendo em flagrante Orlando Vicente Neto, comerciante, estabelecido na Rua Paraná, no centro de Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA durante operação matricial de choque, tendo conhecimento de um furto ocorrido em 21/03, os Policiais Militares tiveram informaçõe dos possíveis autores do furto.

Continua depois da Publicidade

Em diligência até a residência de Maurílio Ramos dos Reis, este relatou que foi até a casa da vítima, na companhia de dois menores que fizeram o furto, tendo o indiciado afirmado que sua participação foi na venda do aparelho notebook pelo valor de R$ 200,00 reais, para o Comerciante Orlando Vicente Neto, estabelecido na Rua Paraná, onde concerta e vende aparelhos eletrônicos.

Em contato com o Comerciante, este confirmou que adquiriu o notebook por R$ 200,00 reais de Maurílio. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Orlando por receptação (Art.180), e todos conduzidos à CPJ e apresentados à Autoridade Judiciária, que após tomar ciência, ratificou a voz de prisão em flagrante a Orlando pelo crime de receptação dolosa qualificada, encaminhando o Comerciante a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

O Autor Maurílio, por estar fora do período flagrancial, foi ouvido e liberado.

A vítima reconheceu seu notebook, recebendo de volta.

ACOMPANHE ESTÁ E OUTRAS NOTÍCIAS, OUVINDO A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros