FORÇA TÁTICA ESTOURA MOCÓ DO TRÁFICO NO RECANTO DOS PÁSSAROS E MAIS UM É PRESO EM FLAGRANTE.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 24/03/2019 - 13:20:49 Noticias

Na noite deste sábado, 23/03/19, a Equipe de Força Tática do 31º BPM/I, com apoio da Equipe ROCAM, prenderam em flagrante Gilson Batista da Silva, 55 anos, pelo Conjunto Recanto dos Pássaros, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática em patrulhamento pelo referido bairro, com vistas aos crimes de tráfico de drogas e furtos de veículos, avistou um indivíduo em atitude suspeita, sendo de imediato abordado.

Continua depois da Publicidade

Durante busca pessoal, foi localizado com Gilson a quantia de R$ 9,00 em dinheiro.

Os Policiais Militares tendo conhecimento de diversas denúncias do seu envolvimento com drogas, questionou o mesmo sobre onde estaria escondendo as drogas, tendo o mesmo confessado que estaria traficando, e que as drogas estavam guardadas em sua residência.

Em diligência até a residência do indiciado, foi localizada uma mochila no alto do guarda-roupas, e no interior localizado 01 tablete grande de maconha, 11 porções menores da mesma droga, embaladas individualmente para venda, e 02 balanças de precisão.

Foi ainda localizado no fundo do terreno, 02 plantas de maconha.

Foi dado voz de prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo Gilson encaminhado à CPJ e apresentado a Autoridade Judiciária, que diante da materialidade e narrativas, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, sendo Gilson recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da justiça.

OUÇA ESTA E OUTRAS NOTÍCIAS NA WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros