OURINHOS CONQUISTA 14 MEDALHAS NA XV EDIÇÃO DO JORI

Prefeitura M. de Ourinhos 17/05/2011 - 15:54:17 Esportes

Ourinhos conquistou 5 medalhas de ouro, 3 de prata e 6 de bronze, durante a XV Edição do JORI – Jogos Regionais do Idoso, realizada em nosso município, entre os dias 11 e 15 de maio. Confira a participação dos atletas ourinhenses por modalidade:

Malha
Os atletas da equipe de Malha, José da Silva Veloso, Pedro Paulo Dutra e Sidnei Bueno venceram Cândido Mota (40 x 12), Tupi Paulista (44 x 0), Florínea (38 x 30) e São João de Pau D'Alho e foram campeões da modalidade, classificando-se para a disputa dos Jogos Estaduais do Idoso (JEI) que será realizado em São José dos Campos, em novembro.

Damas
O Atleta Jerônimo da Silva, da equipe de damas da categoria masculina conquistou a medalha de ouro, se classificando para os JEI (Jogos Estaduais do Idoso). Para chegar ao título, o atleta ourinhense venceu Presidente Prudente (2 x 0), Rinópolis (2 x 0), empatou com Saratuiá (1 x 1), bateu Cândido Mota (2 x 0) e por fim, superou Ipaussu por 2 x 0.

Tênis de Mesa Feminino
A atleta de Tênis de Mesa Feminino, Satie Nishikawa Takasu também obteve o 1º lugar, conquistando mais uma medalha de ouro e a classificação para a disputa dos JEI.

Outras modalidades
O atleta de Tênis de Mesa Masculino, Raimundo Rodrigues Silva obteve a medalha de prata e também garantiu sua participação nos JEI. Ourinhos conquistou o 3º lugar e a classificação para os JEI nas seguintes modalidades: Damas Feminino, Vôlei Masculino “A”, Dominó, Dança de Salão, Atletismo Feminino e Natação, na categoria masculina.

Atletas medalhistas
Os grandes destaques individuais de Ourinhos, que representarão nossa cidade nos JEI, são os seguintes atletas: Yori Misato: medalha de ouro nos 600 metros - categoria “C” (atletismo), Dora Sylvia Alves: medalha de ouro nos 25 metros - Categoria “C” (natação), Jairo Pinto Pinheiro: medalha de prata nos 25 metros - Categoria “C” (natação), Paulo Sérgio Breve: medalha de prata nos 2.000 metros- Categoria “A” (atletismo), Luís Ferreira Firmino: medalha de bronze nos 1.000 metros - Categoria “C” (atletismo).

Confira a classificação final das cidades por modalidade, através do link: http://jori.ourinhos.sp.gov.br/classificacao_final.php e os resultados individuais: http://jori.ourinhos.sp.gov.br/resultados.php.

Publicidade

Parceiros