Prefeitura de Ourinhos instala playgrounds e adquire novos materiais para todas as escolas

assessoria 26/03/2019 - 12:51:21 Cidade

A Prefeitura de Ourinhos está prestes a terminar a instalação de novos playgrounds em todas as escolas da rede municipal de ensino. A ação faz parte de uma série de investimentos que serão feitos no setor da Educação ao longo deste ano. O prefeito Lucas Pocay determinou a reforma e pintura das unidades de ensino e a aquisição de novos materiais de apoio aos estudantes e professores das Emeis, Emefs e Creches.

As escolas estão sendo equipadas com carteiras, mesas, cadeiras, colchões e berços, além de carrinhos de bebê e novos sistemas para as aulas de robótica.

Continua depois da Publicidade

“Em todas as escolas vamos implantar parques infantis para possibilitar lazer, confraternização e espaço mais adequado aos nossos alunos. Isso é muito importante para o desenvolvimento social de nossas crianças”, declara Lucas.

O Secretário Wilson enumerou os investimentos no setor da educação feitos desde o início da gestão Lucas Pocay.

“Nós este ano estamos preparando a parte física das escolas. Nos dois primeiros anos pensamos na parte pedagógica, com o sistema Sesi de ensino e também alguns novos equipamentos para as escolas. Agora é a reforma das unidades, pintura, parte hidráulica, elétrica, para que as crianças possam estudar em condições adequadas”, diz.

Publicidade

Parceiros