FORÇA TÁTICA APREENDE MENORES E RECUPERA OBJETOS FURTADOS NO RECANTO DOS PÁSSAROS EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 26/03/2019 - 14:34:11 Noticias

Na tarde desta segunda-feira, 25/03/19, as Equipes de Força Tática do 31º BPM/I, juntamente com a ROCAM e a viatura do CFP, em mais um belo trabalho no combate à criminalidade, aprendeu dois Adolescentes, e recuperou  umaTV de LED, um notebook, e vários objetos furtados de uma residência, no Conjunto Recanto dos Pássaros, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA as Equipes foram informadas via COPOM de que os possíveis autores de um furto, e se deslocaram para o Conjunto Recanto dos Pássaros, onde as vítimas indicaram os possíveis autores.

Continua depois da Publicidade

Ao avistar a viatura, um dos menores evadiu-se, pulando vários quintais.

Foi realizado o cerco pelas equipes, sendo o menor detido.

O outro Adolescente que teria participado do furto foi identificado e detido em seguida.

Indagados a respeito do furto ocorrido na tarde desta segunda-feira, de imediato confessaram a prática do furto e indicaram a casa onde estariam os objetos.

Em diligência até a casa de um dos Adolescentes, foi localizada uma TV de LED marca LG, um notebook da marca positivo, uma bolsa da Oakley, e dois molinetes, que foram reconhecidos pela vítima.

Foi ainda apreendida no interior da residência, duas caixinhas de som pequenas, que não souberam explicar a origem.

Todos os objetos, bem como os menores, foram  apresentados na CPJ, onde a Autoridade Judiciária, diante da materialidade e narrativas, ratificou a voz de apreensão por furto qualificado, sendo os menores recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram à disposição da justiça.

Os objetos furtados, foram restituídos a vítima, ficando as duas caixinhas de som apreendidas.

OUÇA ESTA E OUTRAS NOTÍCIAS NA WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros