FORÇA TÁTICA ESTOURA MOCÓ DAS DROGAS E MAIS UM É PRESO NA VILA MARCANTE.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 28/03/2019 - 21:28:30 Noticias

Em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira, 27/03/19, a Equipe de Força Tática, com apoio da ROCAM, do 31º BPM/I, prendeu em flagrante Jair Moreira Ramos, 39 anos, pela Travessa Gaspar Ricardo, na Vila Marcante, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática em patrulhamento pelo referido bairro, avistou um indivíduo em atitude suspeita, que ao presenciar a viatura, evadiu-se rapidamente para o interior da casa.

Continua depois da Publicidade

Jair foi abordado, e durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.

Diante das diversas denúncias da traficância por parte do indiciado, os Policiais Militares realizaram buscas no interior do quarto da residência, obtendo êxito em localizar no interior de um tênis, 11 pedras de crack embaladas em um saco plástico.

Dando continuidade as buscas, os Policiais suspeitaram de um taco de madeira, mal encaixado embaixo da cama no indiciado, sendo que ao retirar o taco, localizaram mais 180 o de crack, embaladas semelhantes as outras 11 encontradas anteriormente, totalizando 181 pedras de crack.

Jair acabou confessando que as drogas eram de sua propriedade, e que vende cada pedra por R$ 10, 00.

Foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo Jair conduzido à DISE, onde a Autoridade Judiciária diante da materialidade e narrativas, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

REPÓRTER NA RUA - OUÇA ESTA E OUTRAS NOTÍCIAS NA WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros