FORÇA TÁTICA ESTOURA PRINCIPAL PONTO DE DISTRIBUIÇÃO DE DROGAS NA VILA SÃO LUÍS E PRENDE CASAL.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 31/03/2019 - 13:05:07 Noticias

Na madrugada deste domingo, 31/03/19, as Equipes de Força Tática do 31° BPM/I, realizaram mais um importante trabalho no combate aos pontos de distribuição e vendas de drogas em Ourinhos, prendendo em flagrante o casal Júlio Eduardo da Silva, e Vanessa Nunes da Silva, pela Rua Eduardo Perez, na Vila São Luís, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática em patrulhamento pela referida rua, visualizou um indivíduo em atitude suspeita, mexendo em uma lixeira, decidindo por abordá-lo.

Continua depois da Publicidade

Ao perceber a presença da viatura, dispensou algo ao solo, sendo abordado e detido, e durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.

Ao verificarem o que ele havia dispensado, foi localizado um invólucro plástico, contendo no seu interior, 21 porções de cocaína embaladas a vácuo (Aricanduva).

Foi dada voz de prisão à Julio, e após perguntar seu endereço residencial, Júlio tentou enganar as Equipes de Força Tática, informando outro endereço.

As Equipes de Força Tática, em diligência no endereço correto, abordaram sua amásia Vanessa, que acompanhou os trabalhos de buscas no interior do imóvel, sendo localizadas diversas porções de maconha, crack, cocaína e skank, espalhadas em diferentes pontos no interior da casa.

No guarda-roupas, dentro de uma mochila, no interior de gavetas e atrás de uma caixa de som, foram localizadas uma balança de precisão e farto material plástico, utilizado para embalar as drogas.

Foi ainda apreendido, dois aparelhos celulares e um caderno contendo anotações e a contabilidade do tráfico.

Foi dada voz de prisão a Vanessa, por associação só tráfico, sendo o casal (Júlio e Vanessa) juntamente com as apreensões, conduzidos à CPJ, onde a Autoridade Judiciária, após tomar ciência dos relatos e diante da materialidade, não teve dúvidas em ratificar a voz de prisão ao casal pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, determinando o recolhimento de ambos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram à disposição da justiça.

DROGAS APREENDIDAS 830 pinos com cocaína (578 gramas).

30 pinos vazios.

02 tabletes de maconha.

01 porção de maconha.

38 porções de Skank.

14 porções grandes de Skank.(totalizando 680 gramas de maconha).

33 pedras de crack (165 gramas).

25 porções de cocaína.

01 porcao grande de cocaína. (Totalizando 175 gramas).

25 porções de cocaína (Aricanduva), 15 gramas.

OUÇA ESTÁ E OUTRAS NOTÍCIAS, NA WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros