FORÇA TÁTICA ESTOURA MOCÓ DO TRÁFICO E UMA PESSOA É PRESA COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS NA VILA NOVA SÁ.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 01/04/2019 - 01:01:57 Noticias

Na noite deste domingo, 31/03/19, a Equipe de Força Tática do 31º BPM/I, em mais um importante trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendeu em flagrante, Bruno Augusto Portapila Garcia, 25 anos, pela Rua Santa Catarina, na Vila Nova Sá, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática durante patrulhamento pela referido bairro, ao adentrarem a Rua Santa Catarina, depararam com Bruno saindo de sua residência com uma moto, sendo que o mesmo ao avistar a viatura de Força Tática, tentou retornar para o interior da casa, sendo rapidamente detido.

Continua depois da Publicidade

Durante busca pessoal, os Policiais Militares lograram êxito em localizar 01 tijolo de maconha, além de R$ 1.204,00 em dinheiro.

Ao ser indagado se teria mais drogas no interior da residência, Bruno assumiu a traficância e disse que teria uma grande quantidade de maconha, crack e cocaína guardados no interior do imóvel.

Durante busca domiciliar, os Militares localizaram no interior de um quartinho, 01 saco plástico contendo 18 tijolos de maconha prensadas, e outro tablete menor da mesma droga.

Já no quarto de Bruno, dentro do guarda-roupas, localizaram no interior de uma mochila, 01 tijolo de crack, várias porções a granel de cocaína, várias porções menores de crack, 34 eppendorfs com cocaína, 143 pedras de crack embaladas individualmente para venda, e um saco com 300 eppendorfs ainda vazios, que seriam utilizados para acondicionar a cocaína.

Foram ainda apreendidas, 02 balanças de precisão, com resquícios das drogas.

Foi dado voz de prisão a Bruno pelo crime de tráfico de drogas, e conduzido juntamente com as demais apreensões até a CPJ, onde a Autoridade Judiciária, diante da materialidade e narrativas não teve dúvidas em ratificar a voz de prisão, sendo Bruno recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

DROGAS APREENDIDAS:

21 kg de maconha (19 tijolos e várias porções menores)

0,721 kg de cocaína.

0,900 kg de crack.

OUÇA ESTÁ E OUTRAS NOTÍCIAS NA WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros