FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO COM ARMA NO PÁTIO DO POSTO VULCANO EM OURINHOS.

da reportagem 01/04/2019 - 08:03:45 Noticias

Na madrugada desta segunda-feira, 01/04/19, a Equipe de Força Tática do 31º BPM/I, prendeu em flagrante Júlio César Vicente de Oliveira, 38 anos, pela Rua Duque de Caxias, no Pátio do Posto Vulcano, em Ourinhos.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática durante patrulhamento em área de interesse de segurança pública, ao adentrarem no pátio do Posto Vulcano, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, ao lado de um veículo Ecosport, cor prata, que ao avistar a viatura de Equipe de Força Tática, aparentou certo nervosismo, sendo abordado.

Continua depois da Publicidade


Durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, e ao ser indagado se teria algo ilícito no interior do veículo, Júlio negou.
Durante busca no interior do automóvel, os Militares lograram êxito em localizar embaixo do banco do motorista, 01 revólver, marca Taurus, calibre 38, com a numeração suprimida (raspada), carregado com 05 munições intactas.


Júlio admitiu que a arma era sua, esclarecendo que vem sofrendo ameaças, motivo pelo qual comprou o revólver.


Foi dada voz de prisão a Júlio pelo crime de Porte Ilegal de arma de fogo, e conduzido até a CPJ e apresentado a Autoridade Judiciária, que diante da materialidade e narrativas, ratificou a voz de prisão, determinando o recolhimento de Júlio à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da justiça.


OUÇA ESTA E OUTRAS NOTÍCIAS NA WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros