ACE apresentou o tema Gestão de Conflitos em parceria com o Senai-SP

ACE Ourinhos 01/04/2019 - 18:56:59 Cidade

Foi realizado na quinta-feira, 27, na sede da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Ourinhos, o workshop “Gestão de Conflitos – Melhorando Relacionamentos”. O evento educativo, fruto de parceria entre o Senai de São Paulo e a ACE, foi ministrado a 30 pessoas que se inscreveram gratuitamente.

O conteúdo foi apresentado pela instrutora de Formação Profissional do Senai, Clara Maria de Freitas Ramos Chiachia, que é graduada em Pedagogia e Administração de Empresas, pós graduada em Contabilidade Gerencial e Controladoria. O workshop foi aberto pelo vice-presidente da ACE, empresário Alexandre Mariani.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o Senai, um curso mais amplo e aprofundado sobre esse mesmo tema será oferecido neste mês de abril, disponível para líderes e profissionais em função gerencial nas empresas, além de estudantes e interessados no assunto. Informações podem ser obtidas diretamente no Senai Ourinhos pelo telefone 014 3302-1250 ou através do e-mail atendimento794@sp.senai.br.

Para o representante regional da FIESP, entidade mantenedora do Senai, o engenheiro e empresário Robson Martuchi, “cada vez mais o Senai e todo o sistema da Fiesp querem colaborar no aperfeiçoamento profissional para que as empresas paulistas conquistem excelência em todos os campos de atuação”, afirmou. Segundo ele, essa é uma determinação do presidente da Fiesp, Paulo Skaf, que vem sendo seguida à risca por todas as entidades associadas.

Publicidade

Parceiros