EQUIPE DE FORÇA TÁTICA APREENDE ADOLESCENTE NO TRÁFICO NO HBV.

da reportagem 03/04/2019 - 08:28:37 Noticias

Na noite desta terça-feira, 02/04/19, a Equipe de Força Tática do 31º BPM/I, em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, apreendeu um Adolescente, no tráfico de drogas, pela Praça do Conjunto Helena Brás Vendramini, em Ourinhos.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática, com apoio do Tático Comando, em patrulhamento pelo referido endereço, em área de interesse de segurança pública, avistaram diversas pessoas em atitude suspeita, sendo procedida a abordagem de todos.
Durante busca  pessoal, localizaram próximo ao Adolescente, 02 ependorfes contendo cocaína.
Questionado, o Adolescente disse que a droga não era sua, e que em sua residência não teria drogas.

Continua depois da Publicidade


Em diligência na residência do Adolescente, após contato com seu genitor, este franqueou a entrada dos Policiais Militares, que durante buscas, lograram êxito em localizar mais 24 ependorfes contendo cocaína, igual as duas localidades na praça.
Foi ainda apreedida, 01 balança de precisão e cerca de 200 embalagens vazias, para acondicionar as drogas.
O Adolescente assumiu a propriedade das drogas.


Foi dado voz de apreensão ao Adolescente e conduzido à CPJ, sendo apresentado a Autoridade Judiciária, que diante da materialidade e narrativas, não teve dúvidas em ratificar a voz de apreensão, determinando o recolhimento do Adolescente à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.


OUÇA ESTA E OUTRAS NOTÍCIAS NA WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros