FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS PRÓXIMO AO CEMITÉRIO NO JD. ITAJUBI.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 04/04/2019 - 21:30:39 Noticias

DROGA APREENDIDA RENDERIA CERCA DE 500 PEDRAS DE CRACK.

Na tarde desta quarta-feira, 03/04/19, a Equipe de Força Tática do 31º BPM/I, em mais um importante trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendeu em flagrante, Luís Carlos da Silva Mafra, no Jardim Itajubi, em Ourinhos.

Continua depois da Publicidade

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática em deslocamento para realizar treinamento, ao adentrarem a região do Jardim Itajubi, próximo ao Cemitério Municipal, avistaram Luís Carlos, sendo este já conhecido nos meios policiais, por sua ligação com o tráfico.

Ao avistar a Equipe de Força Tática, Luís Carlos demonstrou certo nervosismo, sendo dada ordem de parada, momento em que Luis Carlos  empreendeu fuga, sendo acompanhado a pé pelos Militares da Equipe Tática. Durante a fuga, Luis Carlos retirou algo da sua cintura, arremessando para o interior do cemitério.

Rapidamente, os Militares detiveram Luiz Carlos, e após busca pessoal, localizaram um aparelho celular.

De volta ao local onde Luis Carlos havia dispensado algo, a equipe localizou sobre um túmulo, 02 embrulhos grandes, contendo crack.

Ao ser indagado, confessou ser o dono das drogas, e que teria comprado 100 gramas de crack, onde iria fracionar e embalar, para vender na Vila Marcante. Segundo Luis Carlos, se fracionadas, daria aproximadamente 500 unidades.

Foi dado voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, e Luis Carlos  conduzido a sede da DISE, sendo apresentado a Autoridade civil, que diante da materialidade e narrativas, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo Luís Carlos recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da justiça.

OUÇA WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros