POLÍCIA MILITAR APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS E DOIS ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS NO OSWALDO BRIZOLA.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 05/04/2019 - 00:32:58 Noticias

Na manhã desta quinta-feira, 04/04/19, por volta de 11h40min, a Polícia Militar do 31º BPM/I, através da Equipe Charlie, apreenderam dois Adolescentes, pela Rua João Rodrigues, e Rua José Benedito Frederico, no Conjunto Oswaldo Brizola, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA durante patrulhamento pelo referido endereço, os Policiais Militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita, juntamente com a sua namorada V.L.P.B., 16 anos, defronte um terreno baldio, sendo que o indivíduo empreendeu fuga, deixando para trás sua namorada, de 16 anos.

Continua depois da Publicidade

Durante entrevista com a Adolescente, esta levou os Policiais Militares próximo de uma árvore, onde localizaram 32 porções de cocaína, (Aricanduva).

A Adolescente recebeu voz de apreenção, e foi encaminhada juntamente com as drogas a sede da DISE.

No decorrer do flagrante, o Adolescente A.O.F., 17 anos, fez contato com os Policiais Militares, onde teria informado que conversou com o indivíduo que havia se evadido, este pediu que assumisse a propriedade das drogas.

Os Policiais Militares decidiram por realizar diligência na casa do Adolescente, e localizaram embaixo do lençol da cama, um embrulho plástico contendo em seu interior, 302 pedras de crack.

O Adolescente foi apreendido e conduzido a sede da DISE, onde a Autoridade Civil ratificou a voz de apreenção do Adolescente A.O.F., 17 anos, que foi conduzido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, ficando a disposição da justiça.

A Adolescente, de 16 anos, foi entregue aos cuidados de um responsável.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros