FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO E APREENDE VÁRIOS TIJOLOS DE MACONHA NO HBV

da reportagem 05/04/2019 - 08:22:47 Noticias

Na noite desta quinta-feira, 04/04/19, a Equipe de Força Tática do 31º BPM/I, tem mais um importante trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendeu em flagrante Alisson da Silva Santos, pela Rua Benedita Maria Góes, no Conjunto Helena Brás Vendramini, em Ourinhos.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura durante patrulhamento em área de interesse de segurança pública pelo referido endereço, avistou um indivíduo em atitude suspeita.
Ao ver que seria abordado, Alisson, que tem contra si, diversas denúncias da traficância, empreendeu fuga, pulando diversos quintais, sendo detido pelos Policiais Militares da Equipe de Força Tática.

Continua depois da Publicidade


Questionado sobre o motivo da fuga, Alisson não se manifestou.
Em diligência até a residência de Alisson, com autorização de um familiar, os Policiais Militares realizaram busca no interior da residência, sendo localizado 01 tijolo de maconha, uma balança de precisão e uma faca com resquícios da droga, escondidas no interior de uma mochila, embaixo da cama de Alisson.


O indiciado confessou que no quintal da residência teria mais drogas, sendo localizado mais 06 tijolos de maconha que estavam enterrados.
Alisson confessou que teria comprado a droga e pago a quantia de R$ 800,00 e que iria revende-las.


Foi dado voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e Alisson conduzido à CPJ, sendo apresentado à Autoridade Civil, que diante da materialidade e narrativas, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, sendo Alisson recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros