ROCAM PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS PELA BR 153 EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 05/04/2019 - 13:46:20 Noticias

Na madrugada desta sexta-feira, 05/04/19, a Equipe ROCAM do 31º BPM/I, em mais um importante trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendeu em flagrante Rafael de Souza Bulgarelli Moura, vulgo R 10 pela Br 153, no município de Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe ROCAM em deslocamento para a cidade de Ribeirão do Sul, avistou um moto-taxista estacionado as margens da rodovia, e o passageiro agachado próximo de uma cerca, procurando algo.

Continua depois da Publicidade

Rapidamente, os Policiais Militares retornaram e avistaram os dois indivíduos pela rodovia, no sentido ao centro de Ourinhos.

Ambos foram abordados, e durante busca pessoal, foi localizado com Rafael uma rocha bruta de crack.

Com apoio da Equipe de Força Tática 31.170, de retorno ao local onde os dois foram vistos, os Policiais Militares localizaram mais uma rocha bruta da mesma droga.

Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à CPJ e apresentados à Autoridade Civil, que após ouvir os relatos, e diante da materialidade, não teve dúvidas em ratificar a prisão de Rafael pelo crime de tráfico de drogas, sendo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

O moto-taxista foi ouvido e liberado.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros