POLÍCIA MILITAR LOCALIZA COMPARTIMENTO FALSO EM VEICULO, E APREENDE DROGAS E MUNIÇÕES E UMA PESSOA É PRESA EM CHAVANTES.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 13/04/2019 - 20:49:52 Noticias

Na tarde deste sábado, 13/04/19, a Polícia Militar do 31º BPM/I, através da viatura 31122 e da RPM de Chavantes, realizaram mais um belo trabalho no combate à criminalidade, prendendo em flagrante Marcos Francisco Sanches Garcia, 42 anos, vulgo Faustão, pela Rodovia Fauzi Mansur David, no Distrito de Irapé, em Chavantes.

Conforme acompanhou o o REPÓRTER NA RUA durante patrulhamento em área de interesse de segurança pública, os Policiais Militares avistaram o Fiat Palio, de cor branca, com placas de Chavantes, ocupado por dois indivíduos.

Continua depois da Publicidade

Os Policiais Militares deram sinal de parada para o veículo, e durante abordagem e revista pessoal nos condutores, nada de ilícito foi localizado.

Durante revista no interior do automóvel, os Policiais Militares descobriram uma chave pequena escondida embaixo do painel, que após acionada, abriu um compartimento falso no painel do Fiat Palio.

Um dos indivíduos, empreendeu fuga a pé, adentrando um canavial próximo, tomando rumo ignorado.

Já Faustão, foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Chavantes, onde foi apresentado à Autoridade Civil, que diante da materialidade e narrativas, ratificou a voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo Faustão recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

Foram apreendidas várias pedras de crack (140 gramas), um tablete de maconha (47 gramas), porções de cocaína (28 gramas), além de 10 munições cal. 32, 36 e 38.

O Fiat Palio foi apreendido e recolhido ao pátio do permissionário.
 

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros