FORÇA TÁTICA APREENDE ADOLESCENTE COM DROGAS NO CONJ. VANDELENA MORAES FREIRE.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 15/04/2019 - 01:01:54 Noticias

Na tarde deste domingo, 14/04/19, a Equipe de Força Tática do 31º BPM/I, em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, apreendeu um Adolescente traficando drogas, no Conjunto Vandelena Moraes Freire, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática em patrulhamento pelo referido endereço, avistaram vários indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a presença da viatura, empreenderam fuga a pé, sendo que um dos Adolescentes, arremessou uma sacola plástica em meio ao mato.

Continua depois da Publicidade

O Adolescente foi acompanhado e detido, sendo que durante busca pessoal, foi localizado em seu poder a quantia de R$ 82,00 reais em dinheiro e um aparelho celular cor branco.

Quanto ao dinheiro, o Adolescente não soube explicar sua procedência. 

De volta ao local onde o Adolescente se encontrava, a Equipe Tática logrou êxito em localizar a sacola dispensada, e no seu interior 28 porções de maconha embaladas para venda, e 02 porções maiores (180 gramas). Questionado sobre a droga, o Adolescente disse que não lhe pertencia.

Diante dos fatos, foi conduzido à CPJ e apresentado à Autoridade Civil, que diante das narrativas e materialidade, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas/ato infracional, sendo o Adolescente recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

OUÇA ESTA E OUTRAS NOTÍCIAS NA WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros