FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM ITAMARATY.

da reportagem 15/04/2019 - 07:50:10 Noticias

Na noite deste domingo, 14/04/19, a Equipe de Força Tática do 31º BPM/I, realizou mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendendo em flagrante, Paulo Henrique dos Santos Buzinhane, pela Rua Serafim Motta, no Jardim Itamaraty, em Ourinhos.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática em o por área de interesse de segurança pública pela referida rua, avistou Paulo Henrique, fazendo contato com o motorista de um veículo, que ao avistar a viatura, o veículo saiu rapidamente, tomando rumo ignorado.
Rapidamente Paulo Henrique foi abordado, e durante busca pessoal, foi localizado no bolso de sua bermuda, 01 tablete de maconha (253 gramas), 01 pedaço fino de maconha (002 gramas) e R$ 20,00 reais em dinheiro.

Continua depois da Publicidade


Paulo Henrique confessou a traficância e disse ter mais drogas na sua residência.
Durante busca no interior do imóvel, foi localizado na  cozinha, uma tábua de madeira, com mais 03 filetes de maconha, uma faca, uma tesoura e uma balança de precisão, que também foram apreendidos. No interior do guarda-roupas, foi localizado mais R$ 823,00 reais em notas diversas.


Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante, e Paulo Henrique conduzido à CPJ e apresentado à Autoridade Civil, que diante das narrativas e materialidade, ratificou a voz de prisão, determinando o recolhimento de Paulo Henrique à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

OUÇA ESTÁ E OUTRAS NOTÍCIAS NA WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros