Ibirarema já tem Prefeito e Vice-Prefeito mirins 2019.

assessoria 15/04/2019 - 18:12:51 Cidade

No último dia 10 foi realizada a eleição do Prefeito e Vice-Prefeito mirins de 2019. O processo aconteceu na Escola Professora Augusta Novaes Coronado e teve como eleitores os alunos de todos os anos dos períodos manhã e tarde que votaram nos seus candidatos preferidos. O projeto já está em sua 7º edição.

Continua Após Publicidade

Nesse ano, os alunos puderam escolher entre as cinco duplas inscritas para Prefeito e Vice-Prefeito mirins respectivamente: José Gabriel de Oliveira Vitullo e Luiz Henrique Alves de Araújo, do 5ºA; Isabelli Martins Jorge e Emanuelle Teodoro Madeira, 5ºB; Ana Luiza de Oliveira Bezerra e Maria Vitória Candido Pereira, do 5ºC, Yasmin Aparecida Correia e Marcos Vinicius Borges Ferreira, do 5ºD e Luan Gustavo Persa e Raqueli Vitória Alves de Oliveira, do 5º E.

No total foram 395 votos, sendo que as eleitas Isabelli Martins Jorge e Emanuelle Teodoro Madeira, do 5ºB receberam156 votos. As novas Prefeita e Vice-Prefeita mirins terão entre suas atividades melhorias para os alunos na educação, buscando conquistar aulas extras como aulas de inglês e oficinais que ajudarão no desenvolvimento criativo.

Publicidade

Parceiros