FORÇA TÁTICA APREENDE ADOLESCENTE NO TRÁFICO DE DROGAS NA VILA BRASIL.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 17/04/2019 - 00:16:48 Noticias

Na noite desta terça-feira, 16/04/19, as Equipes de Força Tática do 31º BPM/I, com apoio da Equipe do Canil (Cão Boris), apreenderam um adolescente de 17 anos pela Rua Antônio Segala, na Vila Brasil, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática durante patrulhamento em área de interesse de segurança pública, pelo referido bairro, com vistas a coibir o tráfico de drogas, abordou o Adolescente de 17 anos pela referida rua, e após busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.

Continua depois da Publicidade

Em conversa com o mesmo, tentou mentir seu endereço, porém sua mãe, saiu de uma casa próximo da abordagem, onde afirmou que moravam na residência da via.

Diante da tentativa do Adolescente de tentar enganar a equipe, ele foi indagado se teria algo ilícito no interior da residência, o Adolescente confirmou, indicando 03 porções de maconha e R$ 103,00 em dinheiro no interior do quarto, além de 01 invólucro contendo várias porções de crack fragmentadas dentro de um tênis na sala da residência.

Os Policiais Militares viram quando a genitora entrou na frente da equipe e jogou algo pela janela, no quintal do imóvel.

Diante da suspeita, foi solicitado apoio do Tatico 31173, ROCAM, e da Equipe do Canil para verificar o local, tendo o Cão Bóris indicado 01 invólucro plástico contendo diversas pedras brutas de crack, escondidas embaixo da calçada, além de algumas porções fragmentadas da mesma droga.

Foi dado voz de apreensão ao Adolescente pelo crime de tráfico/ato Infracional, sendo encaminhado à CPJ, onde a Autoridade Civil ratificou a apreensão do Adolescente, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros