Colégio Bagozzi promoveu com alunos a Páscoa Solidária

assessoria 17/04/2019 - 18:22:51 Cidade

Confira outras programações do Bagozzi para o período de Páscoa

O Colégio Bagozzi realizou esta semana uma campanha envolvendo seus alunos denominada “Páscoa Solidária”. O objetivo foi promover a solidariedade, aproximando os alunos de realidades carentes, através de arrecadação de doces e chocolates que foram distribuídos na última terça-feira, 16, para cerca de 300 alunos do Núcleo de Educação Infantil Curupira, no Jardim Itamaraty.

Continua depois da Publicidade

Após a sensibilização dos alunos, pais e professores, a campanha realizou a arrecadação entre os dias 01 e 15 de abril, com apoio também da comunidade da Paróquia Santuário Nossa Senhora de Guadalupe. Foram arrecadados Doces, chocolates e pipoca. “Nossos alunos confeccionaram 300 kits e eles próprios realizaram a entrega às crianças”, conta o agente pastoral do Bagozzi, José Antonio Guimarães.

A Campanha “Páscoa Solidária” faz parte da programação de Páscoa do colégio, que iniciou suas atividades pedagógicas em Ourinhos neste ano. Além dela, outras ações estão movimentando os alunos e toda comunidade acadêmica Bagozziana em Ourinhos. Confira:

Dias 15 e 16/04 – Das 10h às 12h: Confissões no próprio Colégio Bagozzi, somente para os alunos de orientação católica. Aos de outras orientações, quando manifestado o desejo por parte do aluno, receberam orientação espiritual.

Dia 18/04- 8h30: Páscoa do Colégio Bagozzi. Momento celebrativo para toda a comunidade escolar: alunos, pais e educadores.

Publicidade

Parceiros