POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS TRAVESTIS APÓS ROUBO PROXIMO DA AECO EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 21/04/2019 - 11:25:38 Noticias

Na madrugada deste domingo, 21/04/19, a Polícia Militar do 31º BPM/I, através da Equipe Alpha, em mais um belo trabalho no combate à criminalidade, prendeu em flagrante Rogério de Souza Pinheiro, 27 anos, e João Gabriel Pereira da Silva, 19 anos, pela Rua Antônio Prado, no centro de Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a vítima, um Sr. de 65 anos, acionou a Polícia Militar via 190, e relatou que foi abordado em via pública, próximo do Clube AECO, na Rua Maranhão, pelos dois travestis (Estéfani e Tábata), que exigiram dinheiro do idoso.

Continua depois da Publicidade

Diante da recusa, os dois travestis utilizaram-se de força física contra a vítima, e subtraíram sua carteira com R$ 250,00 em dinheiro e fugiram.

As viaturas da Equipe Alpha em patrulhamento com vistas, abordou ambos pela Rua Antônio Prado, sendo localizado com os mesmos R$ 89,00.

Os dois receberam voz de prisão pelo crime de roubo, sendo ambos encaminhados à CPJ e apresentados ao Delegado, que diante das narrativas, ratificou o flagrante de roubo, determinando o recolhimento de Estéfani e Tábata a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram a disposição da justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros