ACE sorteará 10 vales compra de R$ 300,00 no Dia das Mães

ACE Ourinhos 22/04/2019 - 18:18:36 Noticias

Dentro dos próximos dias, a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) começará a distribuir para os comerciantes os talões de cupons da campanha “Virado na Sorte”. A primeira promoção será alusiva ao Dia das Mães, com sorteio de 10 vales compra no valor de R$ 300,00, cada, no dia 15 de maio, na sede da entidade. Para concorrer, os consumidores precisam comprar nas lojas participantes e depositar seus cupons na urnas localizadas nas próprias lojas.

Como no ano passado, os cupons que forem depositados nas urnas desde esta primeira promoção, no Dia das Mães, concorrerão também nos sorteios previstos para o Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Semana do Cliente, Dia das Crianças, Black Friday, Natal, Liquida Ourinhos (janeiro) e Toda Diva (março). “A aprovação desse caráter cumulativo para os cupons da nossa promoção foi grande, por isso repetimos o formato de 2018”, explicou Diógenes Corrêa Leite, presidente da ACE.

Continua depois da Publicidade

Neste ano, haverá sorteio de vales compra em todas as promoções, e, no Natal, um rol de prêmios de maior valor, que vai de eletrodomésticos até carro zero. “Percebemos que os vales compra, agora com o dobro do valor do ano passado, beneficia um número maior de consumidores, democratizando ainda mais nossa campanha promocional de vendas para o comércio de Ourinhos”, argumenta o presidente da ACE.

A campanha “Virado na Sorte” conta com o patrocínio das empresas Sicredi, Unimed, Colégio Bagozzi e Hipermoto Honda.

Publicidade

Parceiros