POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS TENTATIVA DE FURTO NA VILA SANTA MARIA EM OURINHOS.

da reportagem 24/04/2019 - 08:05:53 Noticias

Na madrugada desta quarta-feira, 24/04/19, a Polícia Militar do 31º BPM/I, através da Equipe Bravo, em mais um belo trabalho, prendeu em flagrante, João Vitor Anacleto, 22 anos, pela Rua Antônio Bertagnoli, pela Vila Santa Maria, em Ourinhos.
Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA após solicitação pelo bairro Santa Maria, a solicitante informou que estava dentro da casa e foi verificar o porquê o seu cachorro estaria latindo.
Ao adentrar no quarto, viu um vulto no interior do quarto.


Ao acender a luz, a vítima se deparou com o indivíduo agachado no chão, que rapidamente se levantou e empreendeu fuga, pulando a janela, tomando rumo ignorado.
Com as características passadas pela vítima, os Policiais Militares em patrulhamento com vistas, algum tempo depois, abordaram o indivíduo pela mesma rua da vítima, como se estivesse saindo de uma residência, sendo rapidamente detido.

Continua depois da Publicidade


João Vitor negou que fosse ele o autor e que estaria saindo da casa de uma namorada.
João Vitor recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ e após apresentado ao Delegado, este fez o reconhecimento com a vítima, através do vidro espelhado, tendo a vítima reconhecido João Vitor sem sombra de dúvidas como sendo João Vitor, o autor do Furto Qualificado Tentado, sendo ratificada a voz de prisão, e o indiciado recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da justiça.


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!
Baixe aqui o aplicativo no seu celular: 

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.webradioreportesderua.app

Publicidade

Parceiros