POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS FURTAR RESIDÊNCIA NA VILA MUSA.

da reportagem 25/04/2019 - 09:19:42 Noticias

Na madrugada desta quinta-feira, 25/04/19, por volta de 03 horas, a Polícia Militar do 31º BPM/I, através da Equipe Alpha, prenderam em flagrante Uiverson José dos Santos Peixoto, 35 anos, vulgo 'Mancha', pela Rua Fernando Sanches, na Vila Musa, em Ourinhos.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura foi acionada para atender a solicitação da vítima, que teve a sua residência furtada pela Rua Helena Biazon Saladinii, na Vila Musa.
Foi levado um rádio portátil com pen-drive, um vaporizador, e uma furadeira.

Continua depois da Publicidade


Um vizinho colaborou com a Polícia Militar e forneceu imagens das câmeras de monitoramento, sendo o indivíduo reconhecido pelos Policiais Militares como sendo o vulgo 'Mancha'.
Em diligência pelas imediações, abordaram o indiciado, e durante revista pessoal, foi localizado um pen-drive furtado da vítima.


O indiciado disse ter passado os produtos do furto em uma biqueira, não revelando o endereço.
Mancha recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado, que diante das narrativas, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de furto qualificado, sendo o Indiciado recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

Confira o vídeo:

 https://www.facebook.com/reporternaruaoficial/videos/2029170104059341


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros