FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO COM TIJOLO DE MACONHA E PEDRAS DE CRACK NA AV. JACINTO SÁ.

da reportagem 25/04/2019 - 10:36:26 Noticias

Na noite desta quarta-feira, 24/04/19, por volta de 21h30min, as Equipes de Força Tática do 31º BPM/I, em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendeu em flagrante Fábio Luiz de Melo, vulgo 'Cocô' pela Avenida Jacinto Ferreira de Sá, no Jardim Carolina, em Ourinhos.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA durante Operação São Paulo mais Segura, as viaturas em patrulhamento pelo referido endereço, avistou o indiciado sentado em frente um salão de cabeleireiro.
Ao procederem a abordagem, o Indiciado empreendeu fuga, adentrando o interior de uma residência, sendo abordado.
Durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, sendo perguntado o motivo que empreendeu fuga, o mesmo disse que estava sendo abordado com frequência e que já havia arrumado uma bolsa para mudar da cidade.

Continua depois da Publicidade


Ao vistoriar sua  bolsa, lograram êxito em encontrar 01 tijolo de maconha (900 gramas), e 30 pedras de crack embaladas separadamente para venda (25 gramas). 
Foi ainda localizado uma balança de precisão e um aparelho celular.


Foi dado voz de prisão em flagrante e conduzido à CPJ, sendo apresentado ao Delegado que ratificou a voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, e o indiciado conduzido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros