FORÇA TÁTICA PRENDE QUATRO NO TRÁFICO DE DROGAS NA VILA MUSA.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 27/04/2019 - 12:36:45 Noticias

Na madrugada deste sábado, 27/04/19, as Equipes de Força Tática do 31º BPM/I, em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prenderam em flagrante Bruno Nicolas Carvalho, 19 anos e apreenderam 3 Adolescentes pela Rua Fernando Sanches, na Vila Musa, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA as Equipes de Força Tática durante averiguação de tráfico de drogas que estaria ocorrendo pela referida rua, visualizaram três indivíduos no portão de uma residência, fazendo contato com usuários, realizando a venda de drogas.

Continua depois da Publicidade

Após realizarem mais uma venda, os Policiais Militares decidiram por abordá-los, já dentro do quintal do imóvel.

No momento da abordagem, os dois Adolescentes dispensaram ao solo, 24 pedras de crack embaladas para venda.

Já Bruno, ao perceber a presença dos Policiais Militares, correu para o interior de um quarto, sendo rapidamente abordado.

Questionados se teria mais drogas no interior do imóvel, um dos Adolescentes apontou para o telhado, sendo localizadas mais 21 pedras de crack embaladas para venda.

Foi ainda apreendido a quantia de R$ 258,00 em dinheiro, provenientes do tráfico de drogas.

Todos receberam voz de prisão/apreensão, e foram conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado, que diante da materialidade e narrativas, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo Bruno e os Adolescentes recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram a disposição da justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Baixe este aplicativo na PlayStore

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.webradioreportesderua.app

Publicidade

Parceiros