FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM ITAJUBI.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 29/04/2019 - 01:38:05 Noticias

No final da tarde deste domingo, 28/04/19, a Equipe de Força Tática do 31º BPM/I, em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendeu em flagrante, Douglas Marques dos Santos, 24 anos, pela Rua José Emídio Vicente, no Jardim Itajubi, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática, durante patrulhamento pelo referido bairro, com intuito de coibir o crime de Tráfico de Drogas e outros ilícitos, avistou Douglas, já conhecido da guarnição pelo seu envolvimento com o tráfico,  sendo que ao avistar a viatura, demonstrou certo nervosismo e de imediato foi abordado, juntamente com a sua namorada.

Continua depois da Publicidade

Durante busca pessoal em Douglas, os Policiais Militares lograram êxito em localizar, 02 porções de cocaína e 01 porção de maconha, no bolso da bermuda, além de R$ 25,00 em  dinheiro.

Com a companheira de Douglas, nada de ilícito foi localizado. 

Tendo em vista as diversas denuncias de que Douglas estaria traficando pelo local, foi solicitado apoio da Equipe ROCAM. 

Após a chegada da equipe de ROCAM, Douglas confirmou serem suas as drogas encontradas e que o dinheiro era proveniente da venda, afirmando ter mais drogas escondidas no quarto de sua namorada, sem que a mesma tivesse conhecimento.

Durante busca domiciliar pelo quarto, os Policiais Militares lograram êxito em localizar 05 porções de cocaína, semelhantes às encontradas no bolso de Douglas, na gaveta do guarda roupas.

Já na casa de Douglas, no interior de seu quarto, localizaram mais R$ 385,00 em dinheiro.

Foi dado voz de prisão em flagrante a Douglas pelo crime de Tráfico de Drogas, e encaminhado à CPJ onde o Delegado diante da materialidade e narrativas, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, determinando o recolhimento de Douglas à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros