LADRÃO VIOLENTO - FORÇA TÁTICA PRENDE MELIANTE QUE INVADIA CASAS COM AS VÍTIMAS DORMINDO EM OURINHOS.

da reportagem 30/04/2019 - 08:33:27 Noticias

Em mais um brilhante trabalho da Equipe de Força Tática do 31º BPM/I, dando uma rápida resposta a sociedade de bem de nossa cidade, prendendo em flagrante na noite desta segunda-feira, 29/04/19, Marcos Cristiano Pinheiro Filho, 21 anos, pela Rua Maria José Milani, no Conjunto Recanto dos Pássaros, em Ourinhos.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática 31170, durante patrulhamento em área de interesse de segurança pública, avistou um indivíduo em atitude suspeita, carregando algo em suas mãos, pela referida rua.
Marcos foi abordado, deixando cair ao solo o que carregava, sendo revistado. Durante revista pessoal, foi encontrada no interior de sua cueca, dois aparelhos celulares, e ao verificar o que havia dispensado ao solo, foi localizada uma blusa de moletom, com dois relógios de pulso e uma faca embrulhadas.

Continua depois da Publicidade


Marcos confessou ter roubado uma residência mediante grave ameaça, na mesma rua da abordagem.
A Equipe de Força Tática em diligenciou até a residência indicada, localizou a vítima de apenas 14 anos, que encontrava-se totalmente apavorada, aos prantos e pedindo por socorro. 
Após ser acalmado, a Vítima alegou que dormia em sua residência, quando foi acordado violentamente, sofrendo diversos socos e pontapés, provocados por Marcos, que simulava estar armado com revólver, exigindo dinheiro e se teria cofre na casa, dizendo ainda que pertencia à uma facção criminosa e que iria matar a vítima, que nada pôde fazer, enquanto o criminoso revirava toda a casa, roubando os bens de valores, evadindo-se na sequência.


Os pais do jovem foram localizados, pois estavam na igreja, e seguiram com seu filho até a CPJ, onde foram apresentados ao Delegado, que após tomar ciência através das narrativas das testemunhas e dos Militares, ratificou o flagrante, sendo Marcos recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permanecerá a disposição da Justiça.


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros